Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Trabalhando!

Faz um tempão que eu não escrevo nada aqui. Tem um motivo muito justo, estou trabalhando nas ilustrações para o um livro infantil, como comentei no último post, estão ficando lindas (bem sou super suspeita para falar, né), mas assim que eu puder eu divulgo mais detalhes sobre essa maravilhosa experiência.

Estou aprendendo a lidar com o tempo, já trabalhei com prazos, mas para desenho não tinha a menor idéia de quanto tempo demoraria para desenhar, fazer a arte-final e colorir. E por isso, tenho trabalhado em todos os meus momentos livres.

No próximo post vou colocar uma foto do meu homework, eu tenho umas tiradas, mais não ficaram muito boas.

Vou nessa, afinal, preciso descançar para poder trabalhar bem nos tempos livres.

PS. O desenho acima eu peguei do meu Sketchbook, comprei um faz uns 20 dias ou um pouquinho mais, sempre que dá eu faço uns rabiscos nele, eu estava desenhando essa meninha para o Ilustration Friday, mais não deu tempo de finalizá-la antes de trocar de tema.

3 comentários:

Adilson Farias disse...

Oi Vanessa! Obrigado por seu comentário. Adoei conheçer seu trabalho. Muito pessoal seu traço.

Anônimo disse...

Fala Vanessa, a garota talento!
Você usa folha A4? tem uns blocos dando sopa, se quiser é só avisar!
Quero ver algo do livro em breve, hein!? rsrsrs
[]'s

Everton disse...

olha q chique.... =P

eu costumo levar um caderno de desenhos pequeno na mochila, qdo rola uma "brainstorm" eu tiro imediatamente e começo a rabiscar, não deve ser mto diferente com vc.... ehheheheheheheheh

a propósito, mto legal essa parada q vc ta fazendo do livro, quero ver o resultado como vai ficar!!!!!!
bjs!!!!