Páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

IF - Baloon



15 comentários:

maria antunes disse...

Adorei a ilustração. Ficou fantástica. :)

Anônimo disse...

that would be fun. a wild ride.

i like the colour and movement. very good illustration.

Lynne the Pencil disse...

If only it was possible!

Edie disse...

that's adorable! I like your style :)

Juan disse...

Very nice illo Vanessa!!

Rosalia Lerner disse...

Boa sacada Vanessa.

Josias Pereira disse...

Po van!! seus desenhos estao muito legais, aonde vc ta fazendo aula??? e nao me cobra por novas postagens!! ainda nao sou formado!! to tento mta prova rsrssr

Cathy disse...

So sweet - really charming style!

Mônica disse...

Muito legal sua ilustração, Vanessa!

Eric Barclay disse...

Such a happy, wonderful illustration!

Josias Pereira disse...

Po Van, vlw pelo comentario.... ontem eu dei uma olhada no site da sua escola, ja tinha ouvido falar dela... to querendo tambem fazer um curso de desenho artistico, só nao sei se espero até julho, pois se eu fizer o Tgi junto com o curso vou acabar me dedicando pouco ao curso. Pelo que eu vi, a grande diferença da Quanta é a quantidade de horas por semana.... la na atelier vc faz qtas horas/aulas por semana?

bjo!

Mauricio disse...

Super simpáticas tuas ilustrações, gostei do blog todo!

Peter Breese disse...

Very cute!

RICARDO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RICARDO disse...

ACHEI LEGAL SEU BLOG , VC TINHA FALADO ,QUE OS DESENHOS ESTAVAM SIMPLES .VC MENTIU , FICOU SUPER LEGAL
PERFEITOS