Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Aí, aí, aí... depois de alguns dias sumida. Voltei!
Eu ando desenhando, mas só rabiscando mesmo, não tenho finalizado meus rabiscos para colocar aqui... 
É costume de um amigo meu sempre colocar o nome das músicas que ele escuta enquanto desenha, eu tenho ouvido música qdo desenho, é bacana elas inspiram. O desenho acima, eu fiz escutando essa música aqui:

Ilusión
(Marisa Monte e Julieta Venegas)


Uma vez eu tive uma ilusão 
E não soube o que fazer
Não soube o que fazer
Com ela Não soube o que fazer
E ela se foi
Porque eu a deixei
Por que eu a deixei?
Não sei
Eu só sei que ela se foi
Mi corazón desde entonces
La llora diario
No portão
Por ella no supe que hacer y se me fue
Porque la deje ¿Por que la deje?
No sé Solo sé que se me fue
Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque não me deixei tentar
Vivê-la feliz
É a ilusão de que volte
O que me faça feliz
Faça viver
Por ella no supe que hacer
Y se me fue Porque la deje
¿Por que la deje?
No sé Solo sé que se me fue
Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque não me deixei tentar
Vivê-la feliz
Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque no me dejo
Tratar de ser la feliz
Porque la deje ¿Por que la deje? 
No sé Solo sé que se me fue


3 comentários:

Unknown disse...

Ficaram lindos, parabéns!!!
Ficaram lindos, parabéns!!!
Ficaram lindos, parabéns!!!

Josias Pereira disse...

Mto bacana hein Van!!!

RICARDO disse...

FICOU LEGAL,JA TA PROFI NOS DESENHOS