Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Quadrinho 03

6 comentários:

Unknown disse...

Lindaaa!!!!

Thais Helena disse...

A sim de nada, que bom que deu tudo certo e parabéns pelos trabalhos =D

Maíra disse...

ei... AMEI o seu trabalho. Vi ele na revista CA e quis conferir mais.
Tá Demais!! ;DDD

Unknown disse...

Control,
Valeu pelo comentário, é sempre bom ouvir um elogio, ainda mais de uma pessoa que eu admiro o trabalho!

Thaís,
Mais uma vez, obrigada pelo elogio e também pela ajuda!!! =D Brigadão!!

Olá Maíra,
O prazer todo meu em recebê-la em meu hulmide blog, que legal que você curtiu, ainda estou estudando, e tenho muito para aprender, mas elogios são como pesticos de cão, a gente se disciplina para estudar e aprimorar mais o trabalho para ganhar um outro agrado, rs

=D Volte sempre mocinha!

JD disse...

Ai, teu blog tá muito gut, amiga!!! Adoro!! ^.^

Unknown disse...

Valeu Jú!!!

Eu sempre tento trazer um pouquinho do que ando fazendo para esse pedacinho de papel virtual!

bjo,
=D