Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ilustração publicada na Computer Arts


Era para eu ter postado a publicação no mês passado, mas como passei um mês não muito produtivo, acabou ficando guardado mesmo, e por conta da cobrança de um amigo, o Ricardo (AMC), que postou um comentário no post anterior, acabei ficando motivada e estou postando uma fotografia da publicação, que saiu na seção Portfólio, da revista Computer Arts, do mês de outubro.

Essa fotografia foi feita por um outro amigo, outro Ricardo (conhecido também por KamikasiNeo ou Control), ele tem umas ilustra super bonitas e um traço que eu curto muito!

Fotografia: Ricardo (KamikasiNeo ou Control)

Agora, para finalizar mesmo os atrasos, preciso publicar o model sheet, de um concept que fiz, para o curta do César (para quem ainda não sabe meu namorado), desenhei um índio que fará parte do curta, um amigo dele fez o model sheet. O curta-metragem de animação chamará "Pintura de índio", tá ficando lindão o curta!

9 comentários:

RICARDO disse...

parabens pela revista ..ficou bom mesmo ..coisa profissional mesmo ,,,10

Maíra disse...

Olá!! Voltei no seu blog! Realmente a revista estava ótimaa!! Bom, passei mesmo só para deixar um oi e dizer que seu trabalho me incentivou a fazer um blog tb... mas logo logo eu deixo o link aqui.. rsrs.. to meio enrrolada com o final do semestre... rsrs
Por enquanto é só!! xD
beijO!

Me chamo Kátia Maria Leopoldina Alves Pereira. disse...

Parabéns, Vanessa! Que venham muitos trabalhos pela frente!

Kátia (Unip)

Unknown disse...

Ricardo AMC!
Obrigada pelos elogios, eles só me incentivam a continuar e melhorar cada vez mais!!!

Ah... vê se aparece no Ateliê, estou com saudades!!!


Maíra,
Que legal que você se motivou e montou um seu.

Sabe, eu também me inspirei e me inspiro em muita gente que eu acompanho, o blog nasceu da minha necessidade de produzir mais, daí era um motivador ter uma vitrine (blog) para expor sempre as novidades.

Me passa o link depois, quero passar lá para te visitar!!!


Kátia,
Oi moça,
Tudo bem? Nossa vc por aqui, que legal! Obrigada por me visitar, volte mais vezes!!

Um beijo grande a todos vocês!!!

Unknown disse...

Vanessa, vi seu trabalho na revista e de lá peguei o link deste blogfolio.
Parabéns pelos seus trabalhos.
Também desenho, claro que não como você... Enfim.. Adimro muitos suas artes.

RICARDO disse...

ola ,Vanessa tudo bm contigo ...to meio sem tempo de aparecer no Ateliê ...
Cade as ilustrações tem que ser uma por semana ......kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Nossa sem comentarios! hahaha nem falo pra vc que mandei um trampo meu para eles e eles nem tchum.... +__+x!
haha
mercido de mais mocinha!
manda ver detona!
é isso ai!
Quero ver tudo de novo que vc tem ai que ta muito legal!
parabens!
abraço!

Unknown disse...

Oi Oda, tudo bem!
Seja bem-vindo ao meu blog viu! Obrigada por visitar!

E quanto a não desenhar como eu, rsrsrs... acho que vc desenha bem sim visitei seu blog!

Já os meus desenhos estão evoluindo em uma longa caminhada, estou só começando acredite, há 2 anos atrás eu mal conseguia desenhar uma circuferência!

Por isso hoje acredito que desenho é além de tudo técnica também, se eu tivesse acreditado nisso antes, estaria em outro estágio com meus desenhos, mas ainda há tempo...

Bjos e até mais apareceça outras vezes!

Unknown disse...

Olá Control!

Tudo bem!!! Valeu pela visita!

Quanto a Computer Arts, relaxa que eles demoram mesmo, eu mandei uma ilustra para colocar na galeria do site, fiquei uns 2 meses entrando lá, e frustada porque não aparecia.

Daí um belo dia recebi um e-mail da redação dizendo que seria publicado na revista da edição de outubro. Eles demoram mesmo!

Valeu muito mesmo pelo incentivo, viu! Lembra quando eu mal conseguia fazer uma circunferência? rsrs... é hoje pelo menos eu consigo desenhar uma... mas o caminho é longo, eu não nasci com "o talento", rs...

Então, estou a procura dele, quem sabe eu o acho, numa dessas esquinas.

Bjo até mais!