Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mudança de percurso!

Acho que posso dispensar as desculpas por não postar nada há tempos, todo mundo sabe, né! Posso começar dizendo o motivo, na verdade nem eu mesma sei o motivo, não produzi quase nada nos últimos tempos.

Vou voltar a desenhar mas sem pressão. — Mas como assim pressão? — vocês devem estar se perguntando rsrs... é que eu me pressiono, dá para acreditar? Sou uma pessoa cheia de regrinhas, organizada e metódica, mas todas essas regras, ordens e métodos tem me deixado um pouco desanimada e minha criatividade nos últimos meses foi "pro saco", literalmente.

Estou dando uma relaxada e tentando levar a vida sem tantas preocupações e muitas ambições, coisa difícil para uma ariana que adora projetar, montar estratégias e estabelecer metas. Não, eu não quero mudar tudo, até porque não daria, teria que nascer de novo, só que preciso moderar, porque entendi que em demasia isso esta me bloqueando.

Adoro desenhar só que por enquanto é provável que não poste mais desenhos, e é aí (nossa quantas vogais, rsrs) onde eu quero chegar, vou usar esse espaço para coisas mais triviais, coisas do meu dia a dia, coisas que vi e vivi, coisas que gosto, talvez vire meu diário eletrônico, sei lá.

Mas sem obrigações é claro, senão volto a estaca zero, quero mudar o layout colocar algo que combine melhor com essa ideia. Espero que gostem! E por falar em trivial, tem uma música que escutei recentemente, e adorei tem tudo a ver com esse momento.

Photobucket


Ouçam algumas músicas desse álbum aqui.



4 comentários:

ricardo disse...

kkkkkkkkk li o que escreveu e ri muito esta acontecendo o mesmo comigo ,não consigo desenhar inclusive conversei com a Andréia pra diferenciar o curso pra mim ,vou voltar a fazer o curso mas quero fazer algo diferente ,estou com um milhão de pensamentos e nem comecei o 1° , boa sorte e deixa a vida te levar ,vc desenha muito

Unknown disse...

Ninguém merece, né! Meu bloqueio criativo esta durando muito, passei por pequenas fases de dias, mas nunca meses. SOCORRROOOO...

Agora, estou mais calminha... e deixando a vida me levar, rsrs, pelo menos assim espero.

ricardo disse...

vc falou em pressão ,imagine todos os dias alguem me pedindo me enchendo pra desenhar um retrato ,acho q por isso sou traumatizado em desenhar retratos ..

estou pensando em fazer um curso de ilustração vc indicaria algum ...

Unknown disse...

Nossa bota trauma, rs. Olha tem curso de ilustração na Academia Quanta, me parece muito bom! Entra no site e verifique os trabalhos dos professores para você ter uma noção.