Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ilustração para testeira do blog!


Caramba, fui falando assim, mas nem contei nada sobre esse trabalho, lembram-se do livro que ilustrei? Então, estou arrumando o blog da autora do livro, fiquei de fazer uma ilustra e modificar a cara do blog. 

Eu fiz alguns rafes há alguns dias, vou colocá-los aqui, são só os esboços, ela escolheu um dos desenhos e eu já finalizei.







Já tenho a versão finalizada também! E até já terminei de pintar, esse post aqui saiu meio atrasado, não deu para eu postar antes, eu até tentei, comecei a escrever, mas sabe como é!

Escrever rápido sempre sai alguns aliens das frases, então, preferir esperar mais alguns dias para publicar!

É isso, até mais!

Volto por esse dias para publicar a ilustra colorida e a cara do blog!


Nenhum comentário: