Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ganhei um mini livro da Vovólima

Ontem, eu recebi o mini livro do Tio .faso, eu participei do concurso no site da .marcamaria e ganhei o mini livro em homenagem ao 1° ano de vida dessa vovózinha rechochuda, olha ele aí, a seguir, que lindão!

Mini-livro que eu ganhei, junto com uma carta super simpática!

Deixa eu explicar um pouquinho melhor, o .faso é um bonequeiro, sim, ele faz lindos e fofos bonecos, eu conheço o seu trabalho há pouco tempo,  e confesso que me encantei com seu trabalho e ainda mais por sua dedicação, da para ver que tem muito amor nesses mini-sonhos de bonecos.

"Nunca desista dos seus sonhos", como tema do concurso, tínhamos que relatar algum sonho concretizado ou não. E como muitos comentaram no próprio site, a vida é feita de pequenos/grandes/vários  tipos de sonhos e eu já tive e tenho muitos, mais na hora que eu vi o post do concurso, lembrei de um que foi muito especial, que me transformou no que sou hoje.

Já estou até ouvindo:
"conta, conta, conta..." rsrs

Não vou contá-lo aqui, não! Mas se quiser conhecer o meu sonho, dê um pulinho lá no site .marcamaria  veja o meu sonho e o de muitas outras pessoas, e aproveite para conhecer o trabalho do Tio .faso, garanto que você vai gostar.

Foto da Vovólima, roubei do site .marcamaria, rsrs...



3 comentários:

.faso disse...

Olha só! Que bom que o livrim chegou em mãos - gostou?

Papel de carta especial da Vovólima só para os ganhadores! X)

Um super abraço e sonhe sempre,

.faso

Unknown disse...

Poutz conheci esse cara em um Bistecão ilustrado ^__^x!
Que legal parabens!!!!

Unknown disse...

Sim, sim, eu vi as fotos de um bistecão que ele participou!

Quem sabe um dia eu crio coragem de ir!! :D