Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Rafes!


Eu tive um professor de psicologia no ensino médio, que dizia  "De 7 em 7 anos nossa vida da uma 'guinada' ". De certa forma, eu concordo com o que ele dizia, daqui há 2 anos inicio mais um ciclo. E nesse sentindo estou pensando em fazer algumas mudanças em minha vida, eu sinto que preciso mudar, fazer algo diferente, porque estou começando a ficar entediada.

Para esse ano, não planejei altas mudanças, mas que engraçado, já sentia uma vontade de fazer coisas diferentes, foi assim que iniciei o estudo do desenho e o da pintura, sem pretensão nenhuma, não esperava colher resultados profissionais com eles, mas aconteceram alguns trabalhos que me deixaram feliz e que me fizeram e estão me fazendo crescer.

Agora, entre o ano que vem e o outro, é provável que se eu fizer realmente o que estou definindo, vou fazer mudanças mais radicais, em buscar de uma satisfação profissional maior.

Mais um do meu caderninho companheiro de todos os dias, como eu sempre carrego comingo, tem sempre coisas novas, coisas que gosto e coisas que não gosto... estou aprendendo!

Ahhh... Estou desenvolvendo uns estudos para o site da Juliana, lembra-se que eu fiz o layout do blog, pois é, semana passada fechamos outro layout para colocar no site, essa ilustra vai linkar para o blog, vai ficar bem legal, ainda estou amadurecendo as ideias.

Tem coisa que a gente pensa, daí desenha e não fica legal, por isso, dou muita importância para os estudos, nele eu posso testar tudo que vem em mente, até achar o resultado mais agradável para apresentar.

Mostro tudinho, assim que tiver algo bacana!!!

Inté... galera!!!

Nenhum comentário: