Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Trabalhinho novo! Uebaaaa!


Que quinta-feira mais chatinha com essa chuva, né? Eu adoro friozinho e chuva, mas de preferência quando eu estou em casa debaixo das cobertas assistindo um bom filme.

Tenho uma notícia nada agradavél para dar a vocês, para quem esta acompanhando o blog, deve se lembrar das ilustrações de um livro paradidático que fiz, pois é, o projeto não vingou, não conseguimos uma editora para publicar.  Snif, Snif...

Eu ainda, não posso mostrar as ilustras na íntegra, porque a autora me disse que quando aparecer uma oportunidade, vai apresentar o projeto novamente.

Vou esperar mais alguns meses, se não vingar, falarei com ela para poder mostrar o material inteiro para vocês. 

Depois da tempestade vem a bonança, então como meu horóscopo diz que é epoca de colher bons frutos e de novas alegrias (mentira não diz nada disso, nem sei o que diz). Vem aí uma boa no
tícia com ilustra e tudo. Fechei, terminei e entreguei uma ilustração hoje, já fiz as modificações também, tá aprovadíssima.


A arte.


Vai ficar assim óooo a cara do site da Jú!


Essa ilustra tinha que combinar com a cara do blog, fiquei alguns dias até achar algo que ficasse interessante, depois da ideia veio a labuta. Nessa ilustra resolvi finalizar as coisas todas separadas, como a colorização é feita no photoshop, e a arte finalizada à mão, quando há necessidade de mudar algum objeto de lugar, dá um trabalhão, então decidi finalizar tudo separado, para ter liberdade na composição do cenário, caso quisesse ou fosse necessário mudar!!

Detalhes do cenário.


Volto em breve, com mais ilustração!


Um comentário:

Antonio Brás Constante disse...

Olá jovem de toda e qualquer idade,

Apesar de ser um escritor 100% desconhecido por você (e talvez este ar de mistério aguce a sua curiosidade), se me conceder os próximos 5 minutos de seu tempo como leitor, isto poderá mudar de uma forma gratificante para nós dois.

Pelo que percebi, você gosta de postar textos interessantes em seu blog, sendo assim, somente peço que conheça as minhas pérolas textuais, e caso goste, divulgue-as em seu Blog. Inicialmente gostaria de convidá-lo para conhecer meu livro: “Hoje é seu aniversário – PREPARE-SE” (Autor: Antonio Brás Constante).

Breve resumo super resumido da obra: Livro de Crônicas, que pretende ser um genérico ao do escritor Luis Fernando Veríssimo (também sou fã do Veríssimo), ou seja, autor diferente, mas com o mesmo princípio ativo: O HUMOR. Os textos são temperados com generosas pitadas humorísticas, para jovens dos oito aos oitenta anos e também de outras faixas etárias. Textos leves e similares a uma ave-maria (pois eles também são cheios de graça), que poderão ser saboreados até a última letra. Caso queira conhecer um pouco mais sobre meu trabalho como escritor basta acessar o site: Recantodasletras.uol.com.br/autores/abrasc

Os exemplares do livro poderão ser adquiridos no site da editora AGE: www.editoraage.com.br

Resolvi viajar pelos perfis deste imenso universo virtual chamado de BLOG, divulgando minha obra e conhecendo novas pessoas (virtualmente falando). Espero sua visita em meu perfil. Contatos pelo e-mail: abrasc@terra.com.br . Um grande abraço, tão grande quanto à distância entre nossos braços. ABC

P.S: Se eu já passei por aqui e deixei este recado me desculpe, mas foi pq acabei andando em círculos...