Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2009

A menina do cabelo azul!


Eu sempre atualizo meu blog lá da empresa, mais hoje deu uma vontade de atualizar à noite! Tenho uma nova ilustra para mostrar a vocês, essa eu fiz no meu Sketchbook, eu tenho dado preferência para desenhar já que preciso melhorar muito ainda o meu traço.

Pintar eu tenho uma certa facilidade, e também uma grande queda pela pintura, então aperfeiçoar é uma questão de tempo. Fazia um tempão que eu não pintava nada, sem contar, é claro, o post anterior.

Já disse que estou aprendendo a finalizar meus desenhos, né! Eu passei a limpo um montão deles que estavam no caderno, para poder passar o nanquim com a pena. Depois eu vou fazer uns testes com o pincel, já estou imaginando os primeiros borrões que farei... rsrs... faz parte!

Quando os borrões não estiverem tão comprometedor eu posto aqui, ok!

Ahhh... estou fazendo uns rafes para o curta do César, serão quatro personagens que participarão da animação, fiz vários estudos, quando eu estiver com algo mais certo eu posto os estudos e os model sheet para vocês.

Nenhum comentário: