Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ilustração

Terminei de pintar outra ilustra, dessa vez, eu tentei usar texturas no processo de colorização, acho que estou melhorando. Esse desenho é um rascunho que estava no meu sketchbook, eu gostei dele e decidi pintá-lo.



Espero que gostem!

Talvez, eu faça uma adaptação dessa ilustra para colocar na testeira aqui do blog, ainda não decidi. Acontece, que faz um tempão que quero mudar a cara daqui, já sentei a busanfa para desenhar algo para cá, e não saio nada que eu gostasse, acho mais fácil desenhar de forma descomprometida e depois escolher um desenho e adaptar para usá-lo. 


18 comentários:

RICARDO disse...

Desenho ficou muito bom ,perfeito

Unknown disse...

Eu gostei do resultado também, tentei pintar sem as linhas e usar um pouco de texturas!

:D
valeu!

Fogaça disse...

você usa corel?
muito legal...
gostei das cores..

Unknown disse...

Então, eu trabalho mais com o Photoshop, acho que sem exceção, todas as ilustras foram feitas no Photoshop!

Obrigada pela visita!

:D

Anônimo disse...

Van...tá show de bola! Parabéns e continue rabiscando muito.
Te adicionei no meu blg tb, de vez enquando dê uma passadinha por lá. Por enquanto não tem muita novidade, mas vou tentar deixá-lo atualizado.
Bjs

Unknown disse...

Lú,

Obrigada pelo incentivo!
Gostei de ver, é bacana ter blog você vai gostar, o meu por exemplo, me estimula a produzir sempre mais desenhos, funciona como um diário gráfico. Eu publico posts aqui umas 3 vezes por mês.

bjão e até mais!

Unknown disse...

Noooossa Priminha! Quanto talento hein!? :) Tão lindos os desenhos!

beeeijo beeeeijo;*

Unknown disse...

Olha, você por aqui!!!
É muito gratificante ver o trabalho sendo apreciado por outras pessoas!!!

Obrigada pelo incentivo prima, rsrs!!!

Um super beijo!!!

Stef disse...

muito fofo esse estilo!

Unknown disse...

Brigadinha pelo comentário, Stef!

Dei uma passadinha lá no seu blog, para conhecer o seu trabalho, espero que possamos nos conhecer no Sketchcrawl. Estive presente na edição de abril.

Adorei seus desenhos, as caricaturas então, são demais!

=D

Stef disse...

Valeu Vanessa, eu que agradeço a visita no blog! Na verdade, ainda não fui ao Sketchcrawl...mas um dia vou! kkk O que vc deve ter visto lá é o sketchamigo, que é uma outra proposta! mas no fim dá tudo na mesma, desenhos e pessoas felizes! kkk Valeu pelos elogios e se eu for no próx. sketchcrawl nós vamos bater um papo! kkk Até mais! Ah, e se quiser participar no sketchamigo é só falar!

Unknown disse...

Composição ficou muito show, as cores e as formas, gostei da inclinação também, maravilhoso trabalho, parabéns.

Unknown disse...

Rsrsrs.. brigadinha!
com seu incentivo, as coisas fluem!

:D

Weberson Santiago disse...

Gostei!

Unknown disse...

Nossa Weberson você por aqui, adoro seu trabalho, seu traço é bem bacana! Nem acredito que passou por aqui! :D

Obrigada pelo comentário, estou aprendendo, mas um "gostei" seu é sinal que meus estudos poderão futuramente render bons frutos.

E como eu já disse, sou fã do seu trabalho, então, estou meu boba ainda!!! dãaaaaaaaahh!

Unknown disse...

Haaaaa saiu na Computer Arts!!!!!!!
Que fodaaaaa!!!!

Marlowa disse...

Oi Vanessa, achei o máximo as tuas ilustrações e a referência do meu blog, obrigada e parabéns pelo trabalho! Um abraço

Unknown disse...

Oi Marlowa,

Acompanho o seu blog há muito tempo, uns 3 anos mais ou menos, depois por uma incrível coincidência eu fiz alguns trabalhos para uma escritora de Santa Catarina, que falou muito bem de seu trabalho, não sei se conhece a Juliana Dalla.

Obrigada pelo elogio, ainda estou aprendendo, decidi ilustrar depois de mais velha, e estou aprendendo a caminhar nessa estrada muito gratificante.

beijocas,