Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Aniversário do Blog - 1° ano de vida!


Parabéns pra você, parabéns pra você...

Estava ansiosa para colocar essa ilustra aqui, ela foi rabiscada no meu caderno, em comemoração ao 1° ano do blog. O Ilustra-rabiscos, completou seu 1° aninho em agosto.

Hehehe, acho que demorei um pouco para postar né? Faltava terminar a pintura.

Éhhh já faz um ano, passou rapidinho, que venha o outro pela frente, vamos ver como me saio nesse novo ciclo, quais serão as melhoras e quais serão as evoluções com os desenhos.




Até mais pessoal.

9 comentários:

Unknown disse...

Ficou ótimo....Muito bom mesmo...Parabéns adorei novamente a composição cores desenho... Complimenti, ragazza!!!

RICARDO disse...

muito boa a ilustração de comemoração do aniver do seu blog ,,,parabens pelo desenho e por 1 ano do blog.

Unknown disse...

caramba menina! você esta ficando muito fodaaaa!!!! parabens! hahah vc viu vc saiu na computer arts!!!!
haaha como isso deixou meu dia mais feliz! haha parabens mocinha!!!

Unknown disse...

Valeu mocinho!
rsrsrs... obrigada pelo incentivo sempre, desde daqueles rabiscos inseguros da facul, se lembra?

Eu vi a revista e fiquei super contente!

Então, tô treinando e tentando melhorar, tem um caminho gigantesco pela frente!

Meus desenhos não arrasam como os seus, mas vc serve como exemplo, sempre cito vc nas conversas com amigos, do seu trabalho e do seu empenho.

Thais Helena disse...

Ola. Acabei de te encontrar e adorei os seus desenhos... vc é muito boa =D
Disse que esta com duvida em HTML e css se quiser talvez eu possa te ajudar

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Thaís,

Que simpatia você hein!
Obrigada pelo elogio aos meus desenhos! :D preciso melhorar e muito e os incentivos ajudam "pacas".

Como você ofereceu ajuda, eu quero sim! Se puder me explicar vou ficar profundamente agradecida!

Estou com dúvida em relação aos tamanhos das minhas imagens nos posts, quando personalizei o meu template eu não consegui mudar o tamanho (para maior) das minhas imagens no próprio layout, só fui conseguir pelo HTML do post, acontece que percebi que as imagens estão saindo meu desfocadas, mesmo estando em alta, pelo que eu percebi acho que tenho que mudar alguma coisa no CSS do layout, mas não sei onde :(

Se me dar um help, ficarei bem contente, valeu!

bjo!

Thais Helena disse...

Ola eu to aprendendo css e pensei que poderia te ajudar
mas vi que o problema e especifico do blogger.
Eu encontrei as seguintes opções pra vc
Vi que vc usa png eu prefiro jpg pra web.

Se hospedar a img no picasaweb. Depois que enviada a img, pode modificar o tamanho fazendo uma modificação no código, sem perder a nitidez da imagem.
São dez (10) tamanhos de imagens disponíveis.
http://htmhelen.com.sapo.pt/tamanhos-img-blogger.html
http://www.htmhelen.com/2009/03/os-tamanhos-das-imagens-no-blogger.html

Como Gerenciar as imagens com Picasa Web
http://www.htmhelen.com/2009/03/gerencie-suas-imagens-com-picasa-web.html

Vc pode usar um editor de blog o Windows Live Writer para manter a qualidade da imagem.
Parece bom, n conheço.
http://merendinhas.blogspot.com/2008/12/como-colocar-imagem-no-blog.html

Ou pode hospedar a imagem em outro site e colocar ela no blogger,
Depois ir no html da postagem e editar o tamanho por ali (width e heidth)largura, altura.

Eu n uso blogger e difino o tamanho com width, height.
Que grande fico o texto em =) talvez te ajude.

Unknown disse...

Brigadão Thaís!!!

Eu consegui arrumar, obrigada pela ajuda.

Sabe quando eu alterei o layout do blog, eu fiz as modificações da imagens antigas para um tamanho maior.

E no últimos posts, eu estava esquecendo de um detalhe, eu hospedo as imagens no picasa como você mencionou, estava alterando o tamanho das imagens, mas esqueci de substituir o link do blog para o link da picasa, porque o blog dá uma compactada no arquivo, eu tinha que substituir e estava esquecendo disso.

Valeu mais uma vez!!!! Mocinha, obrigada pela ajuda!!!
=D