Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Filme Meu Malvado Favorito


Sexta-feira, fui assistir Meu Malvado Favorito, porém a falta de dinamismo no começo do filme juntando com meu cansaço da semana, me fez dormir boa parte do filme, é uma pena porque o filme parece ser bom. No decorrer do filme a trama ganha ritmo, mas justo na parte que consegui assistir, estava super interessante e vez ou outra arrancava risadas da galera, já se aproximava do fim.

Ele irá para a lista dos que serão alugados, heheh, fazer o que? Eu dormi, puxa vida! Mas parece ser muito bom, pelo menos no final fiquei entusiasmada e arrependida por ter cedido aos encantos do meu sono.



A trama conta a história de um pacato vilarejo onde mora um homem chamado Gru, um terrível ladrão, mal humorado e insensível, que planeja junto com seu exercito de minions fazer o maior de todos os roubos da história da humanidade, seu implacável plano é roubar a Lua. Só que ele não contava em encontrar três pequenas garotinhas órfãs que identificam nele um pai com grande potencial.

2 comentários:

Mai Calegario disse...

Puxa vidaa!! Pena q dormiu.. rs
Eu ameii o filme!! É muito fofooo *-*

Unknown disse...

Oi Má,

Mas eu vou ver de novo, vou esperar sair na locadora, porque quero aproveitar e assistir o making of!

Tenho que aprender a dominar meu sono, ôooo coisa difícil!

beijos!