Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bienal do Livro em São Paulo, estava lotada!

No sábado passado eu fui visitar a Bienal do Livro, aqui em São Paulo, eu nem ia postar porque não vi nada de muito interessante por lá. Na verdade, estava tão lotada que qualquer stand que você entrava era uma briga para conseguir olhar alguma coisa.

Logo na entrada, foi uma confusão de pessoas, muito lotado e pouco funcionário para dar informação, um aglomerado de pessoas, e no meio dessa confusão tinha de tudo, crianças, adultos, pessoas da melhor idade, tudo ali embaixo de um calor danado, achei super desorganizado.

Os pontos positivos ficaram só pelas palestras mesmo, que tinham senha para entrar e estava super organizado, não fui programada para assistir, mas o que eu consegui assistir eu gostei bastante. Visitei algumas editoras de livros infantis e adorei uns livros da Eva Furnari, um espetáculo de autora e ilustradora.


Eu levei a câmera fotográfica para tirar algumas fotos mas esqueci de carregar a bateria, então não vou poder mostrar como realmente estava o evento, snif.

2 comentários:

Mai Calegario disse...

Puxaa!! Queria muito ter ido.
Mas do jeito que vc tá falandooo... tava tão lotado assim? oO
Quem sabe na próxima né? rs

Unknown disse...

Então Maíra, tive amigos que foram durante a semana e não estava tão cheio assim, mas no sábado estava terrível.

Se fosse uns anos atrás talvez eu não me incomodasse tanto, mas acho que o fator hehehe, idade tá me ajudando a ficar mais chatinha com lugares cheios.

beijos,