Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Não gostei Turma da Mônica no Criança Esperança

Alguém por acaso assistiu o Criança Esperança na sexta-feira? Fazia anos que eu não assistia, e por acaso quando começou eu estava na sala, então resolvi assistir. Logo no início, após a abertura, tivemos a aparição dos personagens da Turma da Mônica.

Gente, que animação era aquela? muito ruim, detestei com todas as letras, eu ainda não descobri quem fez a animação para o programa, mas com certeza não foi a mesma equipe que fez o trailer da Turma do Penadinho, não!

Pelo menos eu acho que não porque a qualidade das animações são extremamente diferentes. A Turma do Penadinho foi produzida pelo estúdio Digital 21 Enterteinment.










Apesar de muitos terem criticado, eu gostei bastante do repertório escolhido, saiu daquela coisa popular, que a televisão aberta adora oferecer para a população achando que o povo gosta somente disso, adorei as músicas e poder ver determinados artistas cantando músicas fora do seu gênero musical, nos faz reconhecer o talento de cada um independente de gostarmos de suas músicas de trabalho.

3 comentários:

Mai Calegario disse...

Ahh... tb nao gostei.
A qualidade estava péssimaa!!!
Oq poderia ser um ótima ideia se tornou algo chato e desnecessário.

Bruninha disse...

Achei legal a idéia de colocar os personagens lá. ^^
Você foi na Bienal do Livro, ver o Stand da Turma?!
Soube de um concurso fofo pra ganhar ingresso pra Bienal do Livro SP.
Quero muito ir pra comprar meu MSP+50 e ganhar autógrafo do Maurício de Sousa, dia 22.
Nesse tópico do orkut tem as regras: http://migre.me/156m9

Beijos!

Unknown disse...

Oi Maíra, tudo bem!
Eu não gostei, acho que se for para fazer um serviço mal feito eu prefiro que não faça, e foi essa sensação que eu tive! Teria sido se tivesse sido bem feito.

Bjo!


Bruninha,
Eu não critico o uso do personagem com a jornalista, já vi resultados interessantes com interação 3D e humano, como o filme dos esquilos. Mas acho que poderiam ter feito com melhor qualidade, ainda mais sabendo que o Maurício de Sousa adora acompanhar a tecnologia e se manter atualizado com tendências, acho que ficou muito pobre na qualidade técnica.

Eu ainda não fui na Bienal pretendo ir no domingo.

bjos,