Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Modelo vivo Centro Cultural de São Paulo

Aqui estão algumas coisas das sessões de modelo vivo, o lugar é super bacana e o pessoal que frequenta lá há mais tempo são pessoas boníssimas. Foram super receptivos comigo



Estou enfatizando os meus desafios no qual preciso melhorar porque eu sei que outras pessoas passam por isso, espero ajudar as pessoas que estão passando por crise. Não sei se vocês conhecem o Tio Faso da .Marcamaria, eu acho os bonecos dele super fofos e mesmo tendo clientes aos montes eu acompanhei uma crise que ele teve que fez dar uma pausa na produção dos bonecos. Ele sempre vinha por meio do blog dele ou via twitter anunciar mais uma crise.

Isso que eu acho legal é poder ver que pode acontecer sim mas que na retomada se vai com mais força.

Nenhum comentário: