Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Texturas e experimentos!

Arrumei um cantinho ótimo aqui em casa para colocar os materias artísticos, tinha muita coisa que eu nem lembrava que tinha, muitos papéis, canetas, canetinhas, aquarela, pastel, lápis muita variedade mesmo, coisas que fui comprando conforme a necessidade na faculdade e outras porque eu curtia e queria experimentar, é outra coisa ter um lugar para sentar e criar longe das coisas do dia a dia mesmo, num outro momento eu vou postar fotos do nosso atelier.

Nosso porque estamos dividindo o mesmo espaço César e eu, ele usa o espaços para as modelagens na plastilina, eu até arrisquei a fazer um nariz, tenho que ver se acho a foto perdida por aqui.



Meu caso com as texturas já vem desde a pintura digital, agora criar texturas manuais esta sendo muito incrível. Foram todos feitos em A4 pretendo testar no papel A4.
Tenho uns desenhos da sessão de modelo vivo também e assim que der vou colocá-los aqui.


Nenhum comentário: