Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ilustrações, série Bambina.

Oi gente!!! Olha eu por aqui de novo, pareço mais uma estrangeira no meu próprio blog, o tempo passou e faz quase dois anos que não posto nada aqui.

Ensaiei alguns posts, mas nada. Sem mais delongas, desculpas não vão justificar minha ausência.

Estive uns meses trabalhando num projeto, quiçá no ano que vem estará à venda. Essas ilustrações foram feitas para a escritora Sika Paiva, vou esperar sair a publicação do trabalho para mostrar as outras ilustrações, posso adiantar que serão utilizadas num calendário. Quando estiver à venda aviso a vocês.

























Foram 12 ilustrações ao todo. Nos próximos posts, que eu espero que não sejam daqui dois anos, rs... brincadeirinha, enfim, nos próximos posts eu vou contando aos poucos o que aconteceu de lá para cá e o que esta acontecendo.


Nenhum comentário: