Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Projeto "Homenagens", ilustrações inspiradas em personagens

Já tem umas duas semanas que estou trabalhando em meu novo projeto "homenagens", título ainda provisório. A ideia é fazer ilustrações com personagens que admiro/gosto, para começar ninguém mais do que Frida Kahlo, acho que muitos já ilustraram Frida, e eu sempre tive muita vontade de representa-la em meus trabalhos.

Chegou uma ótima oportunidade. Os trabalhos ainda estão em processo, estou definindo a ilustra e composição primeiro e depois partirei para a finalização. Portanto, esses são parte do processo e não o trabalho final.

Vou deixar uma amostra do que vem por aí.



Estou ilustrando as outras, escolhendo os personagens, que tenham importância para mim, talvez na arte final eu altere algo nessas ainda, mas por enquanto estou compondo a série, depois dessa fase parto para finalização e colorização, somente depois disso estarão prontas.

Nenhum comentário: