Páginas

sábado, 26 de outubro de 2013

Projeto "Homenagens", mais dois estudos prontos!

Essas duas ilustrações (estudo) que estou colocando aqui, partiram de inspiração do filme "Peixe Grande", o personagem Edward Bloom, é encantador, a primeira vez que assisti o filme foi no lançamento na sala de cinema, e eu detestei o filme, acho que porque não entendi esse estilo surrealista da coisa, depois de anos resolvi assisti-lo novamente, eu gostaria de entender o porque rechacei tão veemente o filme.

Qual não foi minha surpresa, amei o filme, me emocionei com cada detalhe da história, e agora nas escolhas dos personagens, lembrei-me dele. Voltei a assisti-lo para poder captar os detalhes. Não tinha como não coloca-lo nessa coleção.

Já a outra ilustração partiu do filme, "Die Puppe/The Doll", o título (em português acho que é "Boneca do Amor"), uma comédia lindíssima, dirigida por Lubitsch, quando ainda residia na Alemanha. Os figurinos são criativos e a história bem original, vale a pena conferir.







Nenhum comentário: