Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2009

A garota Xoninho!

Ao chegar, hoje, aqui no departamento, o Paulinho havia deixado mais um desenho na minha mesa. É que sempre que ele tem um tempo, ele faz uns rafes e acaba deixando comigo.

Ele sempre vem, entrega e diz: "Presente!"

Eu já tenho uma coleção deles! 

Mas esse aqui, tem um "Q" de especial, é que ele sempre diz que eu sou a garota Xoninho, eu durmo muito mal à noite, e sempre acabo bocejando e dizendo que estou com sono.

Bom, eu adorei o desenho! rsrs.. ficou super fofo! Aí esta o desenho, by Paulo César (como ele gosta de assinar)!

PS. Paulinho eu prometo que vou pintá-lo quando tiver um tempo. Valeu! =)

2 comentários:

Anônimo disse...

Estarei aguardando,hein?!?

Unknown disse...

hahaha a ideia do Travesseiro foi comica! ahahaha
vou esperar tbm!
Adorei seus desenhos e treinos! estão otimos!!! parabens!!!