Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Telas à óleo

Oieeeeee...
Voltei, rsrs... promessa cumprida. Eu prometi postar minha tela feita à óleo aqui no blog, né!
Demorou, mas aqui está, e por conta da demora, terminei mais uma na semana retrasada, comecei uma outra nessa semana com o tema Veneza, assim que estiver pronta (vai demorar um pouquinho, tem muito detalhe) eu posto aqui.

1ª Tela – Pôr do Sol

2ª Tela – A vila

PS. Lembrando que não são obras minhas, são releituras, quando eu começar a criar, vou deixar bem especificado.

Estou adorando as aulas de pinturas, vocês precisam ver como relaxa, dá uma sensação super gostosa, e quando a gente vê o resultado, nem se fala. Além do mais cada tela a gente acaba aprendendo uma técnica diferente.

É isso pessoal, espero não demorar para falar com vocês novamente.  

4 comentários:

RICARDO disse...

vc faz aulas de pintura no atelier ou em outro lugar . to pensando em fazer tbm ,mas naum tenho paciencia

Everton disse...

ficaram muito bonitas, mas quero ver suas próprias criações..... eehehehehe

a propósito, tenho que voltar a fazer minhas telas.... =D

Anônimo disse...

Estão lindas. Estão à venda? Parabéns!

Unknown disse...

Oi Anônimo, não estão à venda não, eram só estudos mesmo! Obrigada!