Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Retomada parte 2!

No post passado eu comecei a falar das mudanças que comecei a fazer, acho que quem me acompanha por aqui deve ter percebido que vira e mexe eu estaciono os meus estudos com o desenho.  Eu acabo desanimando vendo as minhas dificuldades e me comparando muito com os resultados de outros ilustradores.

Todos aqui já sabem que eu não desenho desde de criança, comecei a desenhar em 2008, foi bem o meu comecinho, mal sabia fazer uma circunferência, cubos então passava longe de mim.




Comecei a fazer vários cursos e olha como são as coisas estou reencontrando pessoas de outras oficinas, isso mostra que a caminhada é grande e desenvolvimento é dia a dia.

Seguem as oficinas que estou realizando - desenho, ilustração, xilogravura e modelo vivo - claro que não estou desembolsando muito dinheiro, nem teria como porque estou sem trabalhar, as oficinas de xilo e ilustração estou fazendo pelo Sesc Pompeia, a um preço irrisório 15,00 reais cada uma, o modelo vivo, é gratuito no Centro Cultural de São Paulo é bem bacana também. Só o curso de desenho mesmo que estou pagando o valor maior, estou fazendo na Quanta Academia de Artes.

O resto é

Nenhum comentário: